domingo, 3 de janeiro de 2010

...Flores


Você faz parte das flores que não plantei, mas que de repente surgiram em um jardim

seco...isso é um grande milagre, essas flores foram regadas com lágrimas de dor, talvez por isso me trouxeram tanta alegria e esperança.

Não dei o meu melhor, mas sem dúvidas a mais bela flor nasceu, vejo o colorido logo pela manhã e ao contemplá-lo sinto alegria, sinto a presença de Deus. É como se Deus tivesse escutado minha voz, meu grito de dor e em mim tivesse Ele próprio transformado em amor.

E esse colorido trouxe-me uma paz e um desejo de falar sem medo do que os outros vão pensar. Sonhar sem medo do sonho não se realizar. E amar, contemplar, amar, sonhar e concretizar. Enfim, falar e ver no que vai dar...

(f)


Tyna 03/01/2010

0 comentários:

Postar um comentário