sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CARTA DE CONSAGRAÇAO



"O que fazer quando um Deus perfeito, infinito e amoroso quer precisar de minha pequenez? Só me resta dar a Ele o meu "sim", com humildade, confiança e gratidao e alegria de ser chamado a concretizar o plano que está no Coraçao do Pai" . Chamaste-me, conquistaste-me, seduziste-me Jesus...Senhor minh'alma esposa anseia por teu amor, meu coraçao te espera, quero sentir teu amor, carinho e ardor. Realizar teus sonhos, nossos projetos de amor, anunciar Tua Glória e sempre dar o Teu Recado!
Agradeço a todos que participaram do meu crescimento humano e espiritual, a minha mae Cosma, a meus irmaos perto ou distante fisicamente, a Rosa que me apresentou a comunidade, aos meus amigos preciosos, ao meu terapeuta Filipe que me ajudou a reconstruir o que estava em desconstruçao e me motivou a dar sentido ao meu chamado, a Valdilene Sena, a Sandra, a Silvone, a Vanda pelos direcionamentos e cuidados e ao Alano que me fez ver como é bom chegar a esta altura da vida e ter um pai só pra mim. Pai voce me ensinou que a mao de pai de verdade é aquela que bate, mas que acaricia, acalma e acalenta, nao perdendo nem a autoridade nem o amor.
Eu, Ernestina Albuquerque Félix venho de livre vontade, Consagrar-me a Deus na Vocaçao Recado na realidade de Aliança, assumindo os compromissos de Obediência, Castidade e Pobreza Evangélica segundo as Normas e Regras de Vida Recado. Suplico a intercessao de Nossa Senhora das Graças para ser fiel a este chamado!

Meu Pai espiritual Alano e minha irma Rozinete, sou feliz pela presença de voces na minha vida!






Nossa sinal lindo! Minha identidade pessoal e vocacional!

















0 comentários:

Postar um comentário