sábado, 24 de abril de 2010

Incerteza

Um dia amei alguém, ou pensei amar, não sei, não tenho tanta clareza desse sentimento
Hoje sinto-me como um espelho em estilhaços, pedaços de mim em toda parte
Olho, preocupo-me com o que vejo, acho que não tem concerto...
Mas tenho esperança, a fé não me abandona, creio em um Deus que tudo fará
Ele pode dos pedaços cortantes que em mim ainda há...
Sim, Ele pode juntar, tornar-me novamente espelho, inteiro, sem necessidade
de cortar mãos suaves que em mim podem tocar
Sinto-me como bichinho arisco que a muitos pode ferir, rasgar, sem querer, só por medo de sofrer ou de encontrar ainda um alguém para amar...
Será que alguém vai se arriscar?

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo... Tyna.... Lindo!!!!!

Do ritmo da poesia, da simplicidade das palavras.... amei a delicadeza com que vc descreveu algo que tantos poetas costumam descrever já modo tão superficial....

Já diria o grande poeta "O poeta finge senti a dor. E finge tão bem... que finge ser dele, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa)

Mas a diferença está no FINGIR... pois a verdade das emoções tocam com muito mais força os corações....

Unknown disse...

Tyninha, vejo a verdade do seu coração através destas simples palavras. Espelho que não permite ver tudo, mais partes. Esta é a grande dinâmica de Deus e só veremos melhor diante Dele que é o Rei dos Reis, a Luz das Nações.
Cacos ao chão trazendo risco para vc e para quem se aproxima, quem se ferirá? Ou quem juntará todos os cacos e os reconstituirá? Eu sei e você sabe. Só o Amor é capaz disto! Amor divino,Amor humano... Só o Amor!

Postar um comentário